sábado, 29 de março de 2008

Felicidade!


Alias nao poderia estar mais feliz no casamento da Lia e do Adao!
A Lia (meio que sem saber) me ajudou muito numa fase meio complicada.
Nos tornamos amigas e tambem passei a ter o maior orgulho disso, pois ela eh uma pessoa iluminada e com muita força de vontade (afinal nao eh qualquer garota que rala atras de um sonho desde os 14 nao eh?). Aconteça o que acontecer ela sempre estara de pe para ir atras daquilo que acredita e isso faz dela uma pessoa mais que especial, uma pessoa que admiro mesmo, SOU SUA FA!
O Adao tambem, apesar de nao conhece-lo tao bem, eu sei que eh uma pessoa fantastica, pois faz da Lia uma pessoa feliz, e os dois juntos sao uma bençao!
Eu nao poderia ter deixado de ir nessa celebraçao! Fiz questao sim e quase chorei!
Foi tudo perfeito, como ela queria! Mais uma vitoria!
Tambem reencontrei algumas pessoas que ja nao via a tempos, mas que sempre estao no meu coraçao.


A voces dois, Lia e Adao nao poderia desejar nada menos do que voces ja tem: FELICIDADE!
Uma longa vida juntos e cheia de frutos tambem!!!


Amo voces de mais!!!
PARABENS!!!




PS: Eu tenho que destacar as musicas que marcaram demais, e eu amei de paixao: Somewhere Over the Raibow (do Magico de Oz, para as Damas de Honra), I'll Say A Little Prayer (O Casamento do Meu Melhor Amigo, para a saida da igreja) e One (do U2 para a entrada no Salao), lindas e perfeitas! Como voces dois juntos!!! Bjokas!!!

Nenhum comentário: