sábado, 21 de junho de 2008

Algum Dia


"Se nesse dia o mundo acabar não vou ligar pra'quilo que eu não fiz"
Chorei... demais... essa música me diz mais do que as pessoas ouvem... mas eu não fui a única.
Nessa foto eu ia só deixar até a frase acima, mas como ela foi num momento do show onde, não uma, nem duas, mas TRÊS pessoas viveram um sentimento tão forte a ponto de chorar, e essas mesmas três pessoas estavam uma ao lado da outra, e (cada uma por suas razões) choraram, e também se deram as mãos, lembrando que ninguém vive num mundo onde "amigos invisíveis nunca ligam outra vez", embora ás vezes a gente se sinta assim, eu dedico esta foto pras outras duas pessoas que estavam lá Déia e Tessy e claro ao Leco que também "se achegou" pra perto de mim.
Amo muito vocês, demais, sou uma pessoa abençoada por ter vocês na minha vida.
OBRIGADA por tudo!!!

Nenhum comentário: