segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Especial

Hoje, para mim, é um dia especial.
Hoje comemoro meu aniversário.
Sim, é dia de balanço geral e (além do Ano Novo) dia de renovar desejos.

Assim como dizem "tudo poderia ser pior", também podemos dizer que "tudo poderia ESTAR melhor", mas eu acredito que para este momento da minha vida, tudo é perfeito e está onde deveria estar.
Aprendi que "tudo tem seu tempo" e que "as coisas acontecem quando tem que acontecer", desde que façamos as devidas escolhas e ações. Isso significa que TUDO pode acontecer! Isso não é fantastico?

Mas eu hoje, além dessa filosofia toda, quero acima de tudo agradecer!
Agradecer a Deus, ao meu Anjo da Guarda (esse tem trabalho hein! auhauhua), aos Orixás, aos Guias e Protetores, à todos os Guardiões e a todos os serem de luz e encantados (eu acredito em fadas tb!) que me cercam e fazem do meu caminho, um caminho iluminado e cheio de alegrias, além de me ajudarem na minha evoluçao!

Quero agradecer à família onde nasci pela vida, pelo amor e também por todo aprendizado, que já tive e o que ainda está por vir. Pai e mãe, meus irmãos obrigada por tudo e me perdoem por qualquer coisa.

Agradeço pela família que estou construindo, a começar pelo meu marido, por tanta força, tantos ensinamentos, por tantas batalhas vencidas e pelo amor que gera a união. 
Claro que agradeço a Lilly por todo amor incondicional! XD

Assim estendo à parte mais nova da minha família, que é a família do lado de meu marido!
Juntos, formamos a NOSSA família! Obrigada por me acolherem tão amorosamente, desde o início!
Obrigada pelo amor, carinho e convívio!

Obrigada às famílias que me adotaram com tanto carinho e amor, que me fazem sentir ser parte delas totalmente. Não vou citar, pois com a cabecinha de vento, capaz de me esquecer de citar alguma e cometer uma injustiça! Mas todas as famílias que me acolheram, sintam-se agradecidas, pois todas estão em meu coração!

E quem disse que amigos também não são uma grande família?
A essa família também muito especial, agradeço a todos pelo carinho, pelo amor, pela paciência, por todos os momentos bons ou difíceis que vocês me permitiram fazer parte.
Independente de como nos conhecemos e como nos relacionamos, obrigada a todos, por serem meus amigos!

Aos conhecidos, também agradeço, e quem sabe logo seremos grandes amigos!
Obrigada pelo carinho de todos!

Até aos que, por algum motivo, não gostem de mim, ou tenham qualquer coisa não tão boa em relação à minha pessoa, agradeço, pois dessas vem ainda mais ensinamentos e por que cada flor importa no imenso jardim de Deus.

Não sou perfeita. Pelo contrário...
Minha memória é a de um peixe... ("continue a nadar...", Dori), sou teimosa como um burro (Já chegamos?, Burro), grande, charmosa e geniosa como um hipopótamo e com amigos tão diferentes de mim ("O que mais?..."-Glória), às vezes meio ingênua e que gosta de todo mundo ("Porque você é meu mió amigo" - Matte). Mas às vezes tb sou chata, impaciente, explosiva, mau humorada... enfim, eu sou eu...

A todos eu quero agradecer, por me permitir fazer parte de suas vidas e peço que me perdoem do fundo do coração se algum dia os magoei.
Amo a todos, cada um de um jeito, mas amo demais cada um de vocês!

Obrigada por mais um ano incrível!
Bjinhus a todos!

Um comentário:

Leco disse...

Eita Claudinha! Tava inspirada para escrever ontem hein?
Muito bonita a mensagem!! Parabéns de novo! Que todos os momentos bons de sua vida sempre se repitam!
Beijos de seu marido!